Michelle inicia agenda de filiações de mulheres

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comanda encontro do PL Mulher logo mais em Cabedelo. A agenda faz parte de visitas que serão realizadas nos estados para divulgar o projeto ‘Mulher que faz acontecer’, além de estruturar o PL Mulher.

O objetivo é incentivar a participação da mulher na política, através da filiação ao partido, e identificar candidatas com potencial de eleição.

Michelle também vai oficializar Simone Queiroga como a nova presidente do PL Mulher na Paraíba. A médica é casada com o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL.

A relação próxima entre as duas estreitou quando Simone participou do programa “Pátria Voluntária”, liderado por Michelle durante o Governo Bolsonaro.

Michelle desembarcou em João Pessoa nessa sexta-feira (14), onde foi recebida por Queiroga e pelo vereador Carlão. Depois almoçou com o deputado federal Cabo Gilberto Silva, presidente do PL na Capital, e o comunicador Nilvan Ferreira.

O evento deste sábado (15) tera início às 9h, no Palazzo Cristal Recepções, em Cabedelo. Na oportunidade, os participantes poderão se filiar ao partido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.