Presidente do Podemos diz que Romero e Ruy ficam

Em meio às especulações sobre a saída dos deputados Romero Rodrigues e Ruy Carneiro, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, garantiu que os parlamentares devem permanecer no partido.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (6), Abreu afirma ser de interesse do partido que os deputados paraibanos permaneçam na legenda, que incorporou o PSC.

Diz ainda ter recebido garantias de que os dois permanecerão no Podemos. “Conversei com ambos e tive a garantia de permanência dos dois”, disse a presidente em trecho da nota.

Romero tem sido assediado pelo Republicanos, e não fechou as portas, e Ruy Carneiro chegou a afirmar, logo após o primeiro turno das eleições de 2022, que voltaria ao PSDB.

Os dois participaram, no final da manhã, de uma reunião da bancada para discutir a proposta de reforma tributária que deve ser votada ainda hoje.

Confira a nota na íntegra:

“A presidente Nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP), está em constante diálogo com os deputados federais Ruy Carneiro e Romero Rodrigues. É de grande interesse do Partido que estes dois importantes quadros políticos continuem pertencendo à Família Podemos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.