Lideranças pedem reforço na segurança do Conde

O aumento do efetivo policial e instalação de delegacias especializadas na cidade de Conde, foi pauta de uma reunião entre lideranças comunitárias e representantes de forças de segurança.

O encontro contou com a participação de Augusto Fernandes, que estava acompanhado de Júnior Cavalcante e Fábio Reis. Eles entregaram um abaixo-assinado dos moradores do loteamento Chácara do Mar, em Carapibus, ao delegado seccional Hugo Helder, ao subcomandante da Cia de Alhandra, Major Salvino, e ao comandante da Guarda Municipal de Conde, Mário Nogueira.

Também nesta semana, as lideranças se reuniram com o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, para solicitar o apoio.

O apelo dos moradores é devido aos constantes assaltos e arrombamentos de residências na localidade.

“Trazemos aqui um apelo não só dos moradores de Carapibus, Conde, mas de todo litoral sul que precisa desse reforço no policiamento e também da instalação de delegacias especializadas, a exemplo da delegacia de atendimento aos pequenos delitos e delegacia da mulher”, destacou Augusto Fernandes.

Ele complementou: “Sabemos que as policiais civil e militar, juntamente com a guarda municipal estão atuando fortemente para defender a população condense, porém, esse reforço é necessário. Agradeço imensamente ao delegado Hugo Helder, Comandante Mário e ao Major Salvino por nos atender e encaminhar nossos pleitos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.