Pré-candidato declarado a prefeito de João Pessoa, o ex-ministro Marcelo Queiroga volta à Paraíba na próxima quinta-feira (15). Após deixar o Ministério da Saúde com o fim do governo de Jair Bolsonaro, o paraibano optou por ficar em Brasília em “quarentena”.
“Na Paraíba, atuarei para defender o legado de Jair Bolsonaro. Os nordestinos, em sua maioria, são conservadores e defendem os valores da família e da liberdade”, escreveu Queiroga no Twitter.
Ele complementou: “Vamos fortalecer a aliança entre conservadores e liberais para ampliar as nossas bases. A hora é de união”.
Queiroga deve se filiar ao PL em breve. Ele volta à Paraíba em meio a ruídos internos na legenda provocados pelas declarações do presidente da legenda na Paraíba de que o candidato a prefeito na Capital paraibana será definido pela Nacional.
O ex-ministro já entra com três “concorrentes” internos: Nilvan Ferreira, o deputado estadual Walber Virgolino e o deputado federal Cabo Gilberto Silva, que comanda a legenda na Capital.
De olho em 2024, Queiroga usou as redes sociais para criticar o prefeito Cícero Lucena devido aos alagamentos provocados pelas chuvas registradas nos últimos dias. Mas, já começou com o pé esquerdo. Na ânsia, requentou imagens antigas.
Leave a Reply