Ludgério volta à pauta com salário de R$ 17 mil na PMCG

Servidor efetivo da Prefeitura de Campina Grande desde 1990, o ex-deputado estadual Manoel Ludgério reassumiu a função no final de fevereiro deste ano, mas não se sabia o cargo e o salário, até agora.

Nessa segunda-feira (5), as informações, que são públicas, foram pauta nos grupos de WhatsApp após divulgação dos dados no Blog de Márcio Rangel.

Ludgério entrou por concurso público em 1990, mas se licenciou em 1992 para entrar na política. Como não foi eleito para uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições passadas, reassumiu o cargo. 

LEIA MAIS:

Manoel Ludgério reassume função na Prefeitura de Campina Grande

De acordo com o Sistema Sagres do Tribunal de Contas da Paraíba, Ludgério é Agente de Serviços Gerais. Mas o que chama a atenção é o salário: R$ 17.124,80. A informação é de que, apesar de ter reassumido o cargo, ele não estaria dando expediente.

O tema deve ser pauta da oposição na Câmara Municipal. A esposa do ex-deputado, a vereadora Ivonete Ludgério, integra a bancada governista na Casa.

Sobre dar expediente, Ludgério tem sido visto com frequência em um posto de gasolina, de propriedade dele, localizado entre o Distrito de São José da Mata e o município de Puxinanã.

Leave a Reply

Your email address will not be published.