Veneziano confirma inauguração de viaduto na BR-230

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou para novembro a inauguração do primeiro viaduto que fica no acesso à cidade de Queimadas, entre as BRs 230 e 104, próximo ao Parque da Paz em Campina Grande.

Ele visitou o canteiro de obras da duplicação da BR-230, em Campina, neste final de semana, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo Cardoso.

“Esta semana, as pilastras do viaduto serão içadas. Essa fase da construção do primeiro viaduto da duplicação está prevista para a sexta-feira e, a partir daí, serão executados os serviços das pistas de acesso ao viaduto, que deverá já ter carro passando por cima em novembro”, destacou Veneziano.

Os trabalhos para a duplicação do trecho da Alça Sudoeste, que compreende o entroncamento de acesso a Queimadas e o entroncamento de acesso ao distrito de São Joé da Mata, já foram iniciados. 

Veneziano confirmou ainda que, após a conclusão do primeiro viaduto, os trabalhos serão concentrados no segundo viaduto, que será construído justamente neste trecho, na entrada do Bairro das Cidades.

“Como temos os recursos garantidos, temos também a certeza de que não haverá interrupção no cronograma”, destacou o senador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.