Como diria “lá em ‘nóis’”, a gestão da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD), desandou de vez. Com constantes atrasos de salários, os funcionários voltaram a protestar nesta terça-feira (9) em frente a Prefeitura.
Nessa segunda-feira (8), apenas os servidores da Saúde receberam o pagamento, além dos aposentados. Todos os demais servidores ainda não. Fala-se que terão os salários na conta nesta quarta.
Quando se chega aos contratados, a situação piora, que só devem receber no dia 20 deste mês os salários de abril. Outra informação que chega ao BLOG que os contratados so terão salários nas contas dia 28.
Luciene foi eleita pela Câmara Municipal, para um mandato tampão,, em agosto de 2020. No mesmo ano, foi reeleita. Desde então, a gestão tem sido marcada por denúncias nas áreas de saúde e da educação, além dos atrasos nos salários.
Agora, trabalha para eleger o marido, conhecido por ‘Fofinho’, vereador em João Pessoa.
Os eleitores de Bayeux voltarão às urnas em 2024 e precisam avaliar bem os candidatos. Entre prefeito e sai prefeito, pelo menos na últimas décadas, e a quarta maior cidade do estado não vê avanços. Ao que parece, a questão não é falta de recurso, mas de gestão.
Leave a Reply