Cartaxo e o PT-PB precisam combinar os discursos

O deputado estadual Luciano Cartaxo afirmou que não existe a menor possibilidade de o PT estar junto com Cícero Lucena, em 2024. Mesmo que o prefeito da Capital mude de partido.

“Não é o prefeito mudando de partido que num passe de mágica vai resolver o problema. A gestão de Cícero vai melhorar se ele for para outro partido? Não melhora”, disparou.

E disse não ter dúvida de que o PT vai lançar candidatura própria em João Pessoa nas eleições do próximo ano.

Em entrevista à imprensa, nessa segunda-feira, durante evento do PSB, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, afirmou não ver sentido o partido estar distante do PSB – que apoia Cícero -, PV e PCdoB (que assume a presidência da federação este ano).

“Não faz sentido estarmos separados”, ressaltou Jackson. Sobre Cícero, o dirigente afirmou que o prefeito integra um partido de Centro – é filiado ao PP – e que faz oposição ao Governo Lula, mas em uma possível mudança de legenda, a conversa pode melhorar.

Jackson voltou a criticar a nota lançada pelo PT de João Pessoa, de que terá candidatura própria a prefeito e já listando cinco nomes, entre eles o de Cartaxo. Deixou claro que se lançar em pré-campanha é um direito, mas a decisão final será da Nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published.