Karla Pimentel confirma filiação ao Solidariedade

A prefeita do Conde, Karla Pimentel, confirmou que vai se filiar ao Solidariedade. Eleita pelo PROS, afirmou que irá disputar a reeleição pelo partido do deputado estadual Eduardo Carneiro, um dos principais aliados.

“Fazemos parte de um grupo capitaneado pelo deputado Eduardo Carneiro, que está na frente do Solidariedade junto com Fábio Carneiro [presidente estadual] e estamos seguindo nesse barco”, declarou em entrevista ao Portal da Capital.

Em fevereiro deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral aceitou o pedido de fusão entre PROS e Solidariedade. Sendo que o primeiro deixa de existir. Com isso, Karla Pimentel pode escolher ficar ou deixar a legenda sem prejuízo no mandato.

“O caminho do Solidariedade é o caminho comum a todos que fazem parte dessa estrutura política nova,que tem se criado na Paraíba, com novas lideranças e que quer fazer a diferença”, destacou.

O Solidariedade também já iniciou tratativas para uma nova fusão, dessa vez com o PSB do governador João Azevêdo, de quem a prefeita é aliada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.