As mudanças nas comissões executivas do PSB não só “incomodaram” alguns, como geraram especulações sobre o posicionamento da legenda nas eleições do próximo ano, principalmente no maior colégio eleitoral do estado: João Pessoa.
O partido mudou a comissão a nível estadual. Deu vez aos deputados eleitos em 2022, com Gervásio Maia se mantendo na presidência. Incluiu ainda dois auxiliares de primeira hora do governador João Azevêdo: Pollyanna Dutra e Deusdete Queiroga.
Em João Pessoa, sai a ex-vereadora Sandra Marrocos, entra Tiberio Limeira. Esse último mais “chegado” ao governador. Assumiu o partido na Capital, mas deixando dúvidas sobre a manutenção da aliança com o prefeito Cícero Lucena.
As declarações de Tibério podem ser encaradas como demarcação de território. Mas, está claro de que João Azevêdo dará a palavra final. A preço de hoje, vai de Cícero.
Em Campina Grande, a mudança vem em uma tentativa de resgate da legenda, cujo atuação tem sido pífia. Sem protagonismo.
COMISSÃO ESTADUAL
Gervásio Maia (presidente)
Deusdete Queiroga (Secretário de Finanças)
Ronaldo Guerra (vice-presidente)
Léo Bezerra (Secretário Geral)
Anselmo Castilho (Primeiro Secretário)
Chico Mendes (Primeiro Secretário Especial)
Pollyanna Dutra (Segunda Secretária Especial)
Hervázio Bezerra (Terceiro Secretário Especial)
Anna Lorena (Quarta Secretária Especial)
Membros
Júnior Araújo
João Gonçalves
Rafaela Camaraense
Michele Ribeiro
Maria Luciene
Tião Gomes
COMISSÃO JOÃO PESSOA
Tibério Limeira (presidente);
Tanilson Soares (vice-presidente)
Zezinho Botafogo (Secretário Geral)
Júnior Pires (Secretário de Finanças); Odon Bezerra (Secretário de Organização);
Membros
Fabíola Rezende
Cris Furtado
Weruska Fernandes
COMISSÃO CAMPINA GRANDE
Jairo Oliveira (Presidente)
Vice-Presidente (Sheylla Campos)
Jhonny Bezerra (Secretário de Finanças)
Secretário Geral (Rogério Cabral)
Secretária de Organização (Vívian Costa)





Leave a Reply