Enquanto aliados se “estranham”, o senador Veneziano Vital do Rêgo e o MDB seguem filiando prefeitos com vistas as eleições de 2024. Nesta quinta-feira (30), recebeu a ficha do prefeito Serginho Lima, de Baía da Traição.
O gestor foi eleito em 2020 pelo Democratas, hoje União Brasil. O ato ocorreu em Brasília, no gabinete de Veneziano no Senado. Serginho Lima está no segundo mandato.
“Um grande companheiro, um competente administrador, que na eleição estadual do ano passado foi um valoroso parceiro, defendendo a candidatura do MDB, e que hoje vem para o partido com o objetivo de engrandecer ainda mais essa importante legenda em nosso estado”, afirmou Veneziano.
Desde o início do ano, o MDB recebeu filiações dos prefeitos Helhinho Souza (Cuité de Mamanguape); Elias Costa (Jacaraú); Samuel Carnaúba (Curral Velho); Marinaldo Cruz (Logradouro); Tarcísio Saulo de Paiva (Gurinhém); além do ex-prefeito de São Miguel de Taipu Clodoaldo Beltrão, que retornou ao MDB para ser candidato a prefeito de Pilar nas eleições do ano que vem.
Leave a Reply