Raoni Mendes já visitou 22 bairros da Capital

Candidato homologado em convenção pelo Democratas, Raoni Mendes já percorreu 22 bairros de João Pessoa. “Mas, visitaremos todos os 68 bairros da Capital, ouvindo as pessoas, e os problemas que as afetam, mostrando que as soluções existem. Queremos cuidar das pessoas”, declarou Raoni.

Para aprimorar seu plano de governo, Raoni tem priorizado as conversas diretas com as pessoas que moram na cidade. Segundo ele, para pensar João Pessoa como um todo, tem que se estar em todos os bairros, já que cada um tem sua particularidade.

“Domingo passado visitamos algumas praças que marcam bairros de João Pessoa, ouvindo o que os moradores têm a dizer e conversando abertamente sobre os projetos que temos. Quero agradecer aos pré-candidatos que estiveram conosco e, principalmente, às pessoas que pude conhecer hoje. Nossa missão segue firme e forte. Vamos cuidar!”, afirmou Mendes.

Raoni Mendes disputa o comando da Prefeitura de João Pessoa tendo como vice na chapa, o tenente coronel da Polícia Militar da Paraíba, Ricardo da Costa Ramalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.