Efraim agradece convite, mas não apertará a mão de Lula

O senador Efraim Filho, líder do União Brasil, agradeceu o convite, mas não vai participar da visita do presidente Lula à Paraíba, mais precisamente a Santa Luzia, berço político do parlamentar.

“Agradeço o convite, porém devido aos compromissos de líder da bancada do União e do Bloco, a frente das votações em plenário neste dia, não poderei acompanhar a comitiva”, disse Efraim em postagem no Twitter. Desejou sucesso na visita.

E complementou: “A inauguração do Complexo de Energia Eólica e Solar na região de Santa Luzia gera empregos e oportunidades para uma economia mais sustentável. Também dialoga com o novo IFPB trazido por nós para a região,. É redentor para quem sempre lutou contra a escassez de água, saber que é do sol e do vento que hoje surge a esperança do crescimento econômico do nosso sertão”.

Já os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Daniella Ribeiro (PSD) confirmaram presença na solenidade, assim como o governador João Azevêdo e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino.

Efraim faz oposição ao Governo Lula e tem sido “monitorado” pelos seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.