“Quem é o focal dessa obra?”. A indagação em tom de revolta foi feita pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, após mais um registro de morte na BR-230, nessa sexta-feira (3) a noite.
“Quem são os responsáveis pelas mortes em nossa cidade. Não dá mais para ficar calado”, continua em trecho de vídeo postado nas redes sociais neste sábado (4) pela manhã.
Vitor Hugo lembra que a obra se arrasta há mais de cinco anos, sem nenhum tipo de planejamento e o pior, sem sinalização e iluminação adequadas.
Ele completou: “Eu que ando aqui todos os dias, sou surpreendido com as mudanças de trecho e de trânsito sem nenhum aviso. Se for a noite, os acidentes vão acontecer. Onde estão as autoridades responsáveis?”.
As obras de triplicação da BR-230 João Pessoa – Cabedelo tiveram início em 2017 e de lá para cá pouco avançou. A obra e de responsabilidade do DNIT e, agora, está sob o comando do Exército. Enquanto isso, os acidentes com vítimas fatais só aumentam.
O presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho (União Brasil), convocou uma audiência extraordinária com representantes do DNIT e do Exército para a próxima segunda-feira (6).
Leave a Reply