Quando o assunto é PP/União juntos, George Morais adota diplomacia

O deputado estadual George Morais é favorável à federação partidária União Brasil/Petrobras. Mas, quando o assunto é com quem vai ficar o comando na Paraíba, prefere usar da diplomacia.

“Vejo com bom olhos essa união. Nos dará um papel de protagonismo, decisivo nas decisões importantes, reforçando a nossa posição de independência”, destacou George.

De um lado o senador Efraim Morais, irmão de George, e do outro o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Os dois atuam em campos opostos na Paraíba.

“As conversas estão iniciando no âmbito nacional e, quando chegarem aqui, [Efraim e Aguinaldo] sentarão e conversarão sobre o melhor modelo de gestão”, completou.

Segundo a rádio peão, Efraim trabalha para comandar a federação seguindo a tese de que “o cargo de senador é maior do que o de deputado”.

O Progressistas da Paraiba conta com quatro deputados estaduais e dois federais – além de Aguinaldo, Mersinho Lucena, além do vice-governador Lucas Ribeiro . Já o União, elegeu três estaduais, um federal (Damião Feliciano) e um senador.

Em termos de números, o PP sai na frente. A oficialização sobre a federação deve acontecer até mês. Juntos, terão a maior bancada no Congresso Nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published.