Panta anuncia reajuste para efetivos; índice pode chegar a 43%

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), anunciou reajuste salarial para todos os servidores municipais efetivos, nesta segunda-feira (27). Projeto de Lei será encaminhado para a apreciação da Câmara Municipal. com índices que variam de 6% a 43%.

“O aumento que os servidores precisam e merecem é fruto do equilíbrio fiscal, reflexo do intenso trabalho que desenvolvemos nos últimos anos para fazer a cidade crescer e, ao mesmo tempo, cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, avaliou Emerson Panta.

O gestor antecipou que foi feito um estudo sobre o impacto financeiro na folha do município, o que viabilizou o reajuste histórico para os servidores.

“Conseguimos isso porque sempre tivemos responsabilidade com o servidor, pagando a Folha sempre em dia, obedecendo o calendário rigorosamente”, destacou o prefeito.

Ele informou que os servidores têm recebido dentro do mês trabalhado. Os aposentados e pensionistas já estão com os vencimentos disponíveis nas contas bancárias. Nesta terça-feira, será a vez dos efetivos.

“Não se faz gestão pública sozinho e nossos servidores têm sido fundamentais nas conquistas e no ritmo acelerado de desenvolvimento que estamos imprimindo em Santa Rita”, finalizou Emerson Panta.

Previous Article

Governo confirma volta do imposto na gasolina

Next Article

Vitor Hugo quer ser incluído em projeto da orla de JP

View Comments (2)
  1. Julio Cesar

    Vagabundo , pilantra , ladrão e mentiroso ! Esse bosta já era para estar preso , isso sim !

  2. Esse prefeito ficara sim na história dos servidores de Santa Rita, pois deixou defasar por sete anos o salário dos servidores sem um aumento salarial e sem cumprir o pccr. Categorias passando necessidades e nas redes sociais dar uma de melhor prefeito. Está dando este reajuste não é porque quer, é porque foi forçado para não ser cassado.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *