Solidariedade não terá mudanças no comando na PB

O Solidariedade não deve ter mudanças no comando da legenda na Paraíba, hoje com Fábio Carneiro na presidência. O partido teve a incorporação do PROS aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O PROS foi alvo de disputa na Justiça Eleitoral na Paraíba, entre as coligações de Pedro Cunha Lima e do governador João Azevedo, nas eleições passadas. Acabou ficando com o tucano, representado por André Amaral, primeiro suplente do senador Efraim Filho.

No âmbito nacional, o presidente pelos próximos dois anos será Euripides Júnior, que travou uma disputa na justiça pelo comando do PROS nas eleições de 2022. Após esses dois anos, o comando da legenda voltará a Paulinho da Força.

O Solidariedade elegeu dois deputados estaduais: Eduardo Carneiro e Eduardo Brito. “Na Paraíba, se mantém inalterado. Com esse novo momento, o entendimento é fortalecer o partido para lançar mais candidatos a prefeito e vereador”, destacou Eduardo Carneiro.

Disse ainda que, após o Carnaval, o partido deverá se reunir para definir a executiva estadual com a participação de Eduardo Brito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.