João Azevêdo: “Mais do que notas, ações acontecerão”

Antes de iniciar o balanço dos primeiros quatro anos de gestão, o governador João Azevêdo (PSB voltou a lamentar os atos terroristas ocorridos em Brasília. Ele avisou que as próximas medidas do governo da Paraíba irão além das notas de repúdio.

Afirmou que houve uma agressão real às instituições que mais representam a nossa democracia e que os atos não podem ser confundidos com simples protestos.

“Fazer protestos, sempre que se for necessário, devem acontecer com o devido respeito às instituições e ao patrimônio público. Mas, o que aconteceu ontem foi violento com a democracia”, declarou.

João se deslocará à Brasília, logo mais, para uma reunião com o presidente Lula e demais governadores. “Desde o Governo da Paraíba ao país inteiro notas têm saído, mas, mais do que notas, as ações acontecerão verdadeiramente”, acrescentou.

Ele também reiterou o compromisso com a democracia e liberdade e destacou que os responsáveis pelos atos precisam estar sob a ótica mais dura da justiça para que sejam punidos e responsabilizados. 

O socialista ainda afirmou que o direcionamento atual é para dar uma resposta a qualquer outra tentativa que indique tomada de poder. “A eleição foi dura, disputada, mas foi feita a vontade do povo e é isso que precisa ser entendido por essa minoria”, frisou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.