Cida representa Wallber no MPF; deputado rebate

A deputada estadual Cida Ramos (PT) protocolou uma representação no Ministério Público Federal contra o deputado Wallber Virgulino e o ex-candidato ao Governo Nilvan Ferreira. De acordo com a peça, eles teriam incentivado e comemorado as invasões aos Três Poderes em Brasília.

Cida pede que sejam apuradas as condutas dos dois em relação aos ataques de vandalismo e extremismo que resultaram na depredação dos prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto.

Wallber encaminhou nota ao BLOG afirmando que são “acusações levianas de quem não tem como provar e de quem não tem moral para fazê-las”. 

O deputado não poupou críticas a Cida: “Quem não lembra do uso do veículo da ALPB por conta de Cida Ramos para incentivar um “movimento” da UFPB que invadiu ruas e prejudicou pessoas? Quem não lembra da busca e apreensão na residência de Cida na Operação Calvário? Quem não lembra dos filtros d’agua e dos cartões na gestão de Cida quando era Secretária de RC [Ricardo Coutinho]?”

A nota encaminhada diz ainda que: “Espero que Cida mande um advogado protocolizar a denúncia, pois ser for pessoalmente corre o risco de ficar presa. Tenho certeza que o MPF não vai entrar na onda dessa desocupada que integrou o governo mais corrupto da história da Paraíba”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.