Manoel Junior fará novo tratamento em São Paulo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (MDB), informou, neste sábado (3), que realizará novo tratamento de saúde, em São Paulo, que deve durar quatro meses, podendo se estender até oito meses. Há seis meses, ele anunciou que estava curado de um câncer no intestino.

Ele informou que se submeteu a novas exames, nesta semana, na Capital paulista, e ficou constatado a necessidade de um novo ciclo de recuperação.

“Para que não haja comentários maldosos e inverídicos, uma alteração no exame de imagem fez com que nossa médica propusesse um novo tratamento. O tratamento será de quatro meses de forma reclusa – para evitar contaminações e infecções por vírus como a Covid-19 – podendo renovar por mais quatro”, explicou o prefeito.

Manoel Júnior também disse que continuar no comando da Prefeitura de Pedras de Fogo, de forma remota. “O trabalho continua através do computador e do telefone. Gosto muito de ter o contato com o povo, mas por recomendação médica vamos nos precaver durante esses quatro meses”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.