A direção do Podemos na Paraíba deve reunir filiados nos próximos dias para saber quem sai e quem fica após o anúncio da incorporação do PSC, que elegeu dois deputados federais no estado: Ruy Carneiro e Romero Rodrigues.
Após a fusão, a nova sigla seguirá com o nome ‘Podemos’ e o número 20, do PSC. Ruy Carneiro anunciou a saída logo após o primeiro turno. Já Romero, sinalizou que pode sair e avalia as possibilidades.
Na Paraíba, o presidente do Podemos, Júnior Pires, declarou que ainda é cedo para dizer como ficará o novo partido, mas adiantou que se reunirá com a direção nacional e com os filiados no estado para discutir a construção dessa nova fase, definir a presidência e ver quem fica e quem sai.
“Vamos dialogar ainda com a direção nacional do partido, com a direção estadual, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores filiados, enfim, com todo o grupo que compõe hoje o Podemos na Paraíba. E só a partir dessas conversas, desses diálogos, é que a gente vai ter um posicionamento, explicou em entrevista à imprensa.
Leave a Reply