Ao lado de Arthur Lira, Efraim discute agenda econômica

Ao lado do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), o senador eleito Efraim Filho (União-PB) participou do “Encontro de Valor – ABAD 2022”, em São Paulo,, nesta segunda-feira (21), e que reuniu importantes nomes do ramo atacadista, entre políticos, empresários e representantes do setor.

Na pauta, entre outros temas, o cenário político pós-eleição. O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, iniciou o evento dando as boas-vindas aos participantes e aos internautas que acompanharam o encontro online.

“Aproveito para reforçar que, junto com o varejo alimentar, fomos um dos poucos setores que não parou um único dia durante a pandemia, garantindo alimento para as famílias brasileiras. Continuaremos sempre fortes”, comentou.

O painel político abordou os planos dos parlamentares para o ano que vem, principalmente no cenário econômico. Efraim Filho afirmou que continuará no Senado o trabalho que começou como deputado federal, defendendo o setor que mais produz e gera oportunidades.

“Continuaremos na mesma linha e como presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviço e Empreendedorismo”, disse.

Efraim completou: “O papel que nos cabe é ter a mão estendida e a porta aberta. Da agenda do setor e sobre a economia, quem conhece é quem no dia a dia e vive essas experiências. Então, precisamos transformar as regras que hoje atrapalham para que amanhã possam ajudar quem gera emprego e oportunidade a se desenvolver ainda mais”.

O Encontro de Valor ABAD 2022 reuniu grandes parceiros do setor e empresários atacadistas e distribuidores vindos de todos os estados brasileiros, incluindo os presidentes das 27 filiadas ABAD.

Leave a Reply

Your email address will not be published.