Dr. Romualdo e a prefeita do Congo declaram apoio a Pedro

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu o apoio do deputado estadual eleito Dr. Romualdo, Quirino (MDB), campeão de votos na região do Cariri, e a prefeita do Congo, Flávia Emanoela. Os dois apoiaram Veneziano Vital do Rêgo no primeiro turno.

Na ocasião, estiveram presentes diversas lideranças políticas, entre elas Veneziano, o senador eleito Efraim Filho, o deputado estadual Buba Germano e os deputados estaduais eleitos Taciano Diniz e Fábio Ramalho.

Dr. Romualdo disse confiar no nome de Pedro para trazer mais investimentos e desenvolvimento para a Paraíba, sobretudo o Cariri. Ele apoia a eleição do ex-presidente Lula (PT).

“Este é um voto de opinião. Ouvimos nossas bases e tomamos a decisão ao perceber que Pedro é o melhor para a Paraíba. Dialogamos com os dois candidatos, apresentamos as propostas para o Cariri, mas João, talvez pela soberba de estar no poder, não ouviu nossos questionamentos e proposituras”, disse o ex-prefeito do Congo.

Pedro agradeceu mais este apoio e defendeu uma gestão estadual que traga mais investimentos para o Cariri, fortalecendo as vocações econômicas da região e cuidando melhor da saúde das pessoas.

“Vamos fortalecer a caprinocultura, uma vocação da região que precisa ter um olhar especial por parte do governo, porque gera desenvolvimento e oportunidades para as pessoas. Também vamos garantir a instalação do Centro de Hemodiálise do Cariri, porque hoje as pessoas precisam realizar longos trajetos para buscar o tratamento. Vamos garantir esse novo momento, com uma gestão mais sensível e responsável com as pessoas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.