João afirma que apoio de Julian foi uma construção

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que o apoio do deputado federal Julian Lemos (União Brasil) foi uma construção que começou ainda em 2018. Ressaltou que a parceria com o parlamentar começou há muito tempo, em prol da Paraíba.

“O deputado Julian tem uma facilidade muito grande no seu falar, na sua forma sincera de tratar as coisas. Eu gosto muito dessa forma. Esse processo de construção foi através de defesas de bandeiras que ele faz que coincide com as bandeiras que nós fazemos”, disse João, citando área da segurança pública.

Ele complementou: “Uma construção de uma relação não pode ser de troca. Estamos aqui demonstrando que é possível fazer parceiras em torno de um projeto sem que haja troca alguma”.

O anúncio com a nova posição aconteceu na sede do PSB, em João Pessoa, com a presença de João, da senadora Daniella Ribeiro (PP), dos deputados estaduais Branco Mendes e Wilson Filho, do Republicanos, do prefeito de Sapé, Major Sidnei, do vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra e do presidente estadual do PSB, Gervásio Maia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.