Sem mandato e sem cargos no governo. O deputado estadual Buba Germano (PSB) usou as redes sociais, nesse sábado (15), para um desabafo por conta de aliado que perdeu o cargo após ele mudar de lado.
Do mesmo partido do governador João Azevêdo, Buba anunciou semana passada apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB). Alegou deslealdade e traição apesar de que, nos bastidores, se comenta que foi melhor agraciado com o fundão eleitoral em relação a companheiros de legenda.
Buba desistiu da disputa e foi substituído pela esposa, Gilma Germano. O PSB elegeu seis deputados estaduais e ela ficou na primeira suplência,
Não é o primeiro a mudar de lado e a reclamar do governo. Mas, é preciso deixar claro aliado é aliado, uma vez adversário, não dá para dormir com o “inimigo”.
O exonerado foi Alfredo Dantas, que administrava o Hospital Regional de Picui. Buba Germano além de se solidarizar com o amigo e de reclamar da situação ainda colocou a culpa no prefeito da cidade, Olivânio Remígio, e o deputado estadual reeleito Chió (Rede). Os dois grupos são adversários locais.
Leave a Reply