Bruno lança pastor Sérgio a prefeito de JP; e Ruy

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), lançou, nesta segunda-feira (10), o nome do pastor Sergio Queiroz (PRTB) a prefeito de João Pessoa em 2024. Queiroz anunciou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições.

O lançamento “fora de época” pode gerar um mal-estar desnecessário no grupo. O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) seria o candidato natural de Pedro Cunha Lima (PSDB). Será que Ruy abriu mão da disputa já agora? Ou significa que Bruno estará em lado oposto ao grupo em 2024?

Nas eleições municipais de 2020, Ruy ficou em terceiro lugar. Perdeu para Nilvan Ferreira (PL, que disputou o segundo turno, por apenas 885 votos. Bruno então desceu a serra e apoiou Nilvan.

Bruno afirmou que, quando foi candidato a deputado federal em 2018, obteve 10 mil votos em João Pessoa e atribuiu a votação a Sérgio Queiroz. “Gostaria muito de ter o futuro prefeito de João Pessoa”, disse Bruno, em referência ao pastor.

A declaração foi dada durante o ato de apoio de Sérgio Queiroz a Pedro que, ao iniciar a sua fala, não comentou a futura eleição municipal e disse que o foco é o segundo turno das eleições.

Lembrando que Bruno Cunha Lima não participou do ato político que selou aliança entre Pedro e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), onde foi lançado nome de Ana Cláudia Vital para vice de Bruno em 2024.

Leave a Reply

Your email address will not be published.