Sérgio Queiroz chama PL de “lata de sardinha”

Candidato ao Senado, o pastor Sérgio Queiroz (PTB) não poupou críticas ao PL que, segundo ele, é um “lata de sardinha” que quis colocar um vinho novo em um “odre velho”. Ele se refere à filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido.

Segundo pastor Sérgio, o presidente da República é o único a não ter um partido para chamar de seu e que a ida para o PL foi por falta de opções, já que não conseguiu viabilizar o Aliança pelo Brasil.

Criticou o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, por não ter histórico com o movimento da direita e tentar se estabelecer como líder desse movimento. “É um partido estruturalmente de base esquerdista”, disse em entrevista a Rádio Band News Paraíba.

Afirmou que a deputada federal Eliza Virgínia, ao anunciar apoio, entendeu que, em meio as incoerências partidárias, que a candidatura do pastor Sérgio seria a mais coerente.

Eliza é do Progressistas, que apoia o nome de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado. Mas, repetiu por diversas vezes que não vota em candidato da esquerda. Também optou por não seguir Bruno Roberto, que é do PL e se intitula “o candidato de Bolsonaro”.

Ainda na entrevista, disse que quer dar férias a Efraim Filho, Ricardo Coutinho e Pollyanna. Ao ser perguntado pela jornalista Cláudia Carvalho sobre Bruno, disparou: “Essa já vive de férias”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.