Ciro cita amizade com Cunha Lima em agenda em CG

Três dias após receber a senadora Simone Tebet, candidata à Presidência pelo MDB, e declarar voto na emedebista, Pedro Cunha Lima (PSDB) cumpriu agenda, nesta sexta-feira (16), ao lado do presidenciável Ciro Gomes (PDT), em Campina Grande.

Durante o ato, Pedro reforçou que por “respeito” à posição nacional do PSDB vota em Tebet, mas disse ser um “torcedor” de Ciro “por sua capacidade de contribuição”. O PDT integra a coligação do tucano.

“Eu sou um, entre tantos outros, que acredita que esse nosso país tem jeito”, afirmou o tucano durante evento com Ciro no famoso Calçadão da Cardoso Vieira.

E completou: “Você, Ciro, enfrenta um modelo. Qual é a candidatura que para para enfrentar um modelo que está posto? [É preciso] debater a raiz dessa mal. Eu sei que na política é mais fácil fazer um discurso superficial. A crítica é por pensar com profundidade. Parabéns pelo papel que você cumpre”.

Ciro agradeceu aos eleitores campinenses pela acolhida e falou da alegria de estar ao lado de Pedro, “a terceira geração dos Cunha Lima [Ronaldo, Cássio e Pedro] de quem sou amigo”.

Em seu discurso, Ciro defendeu investimentos para o desenvolvimento econômico do país. “Precisamos refinanciar a dívida estrangulada de 6 milhões de empresas. O Brasil está condenando seu comércio e indústria à falência generalizada”.

E mais: “Porém, preciso fazer com que da porta para trás o freguês possa comprar de novo, preciso refinanciar as dívidas das famílias, que dá conta de 66,6 milhões pessoas que estão proscritas no crédito por estarem no SPC”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado