Efraim e Mersinho prestigiam festa de João dos Santos

O ex-vereador da Capital João dos Santos colocou lado a lado, nesta quarta-feira (17), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) e o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas), para o lançamento da campanha a deputado estadual.

Efraim Filho se comprometeu com o crescimento e valorização da Zona Norte da Capital: “Mandacaru e Padre Zé são parte da história de João Pessoa e precisam ser preservados. Precisamos trazer investimentos para essa região”.

Mersinho Lucena esteve no evento e disse que o projeto de revitalização conta com todos eles: “Vamos chegar lá 2 de outubro e trazer essa vitória, quero contar com vocês nessa caminhada. Esse tipo de encontro nos enche de energia”.

João dos Santos agradeceu a presença de todos e relembrou um pouco do trabalho como vereador: “Foram 30 anos como vereador. Tenho coragem de trabalhar e vou contar com muitos parceiros. Para deputado estadual vocês tem a mim e para senador, tem Efraim, que vai representar a mim e vocês no Senado”.

Efraim e Mersinho, apesar de estarem em coligações adversárias, têm apoios em comum e, nos últimos dias, a agenda conjunta tem se intensificado. O filho de João, vereador Emano dos Santos, também estava presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.