Sem papa na língua, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) mandou um recado a possíveis “fura-olho”, durante discurso na convenção do PSB e partidos aliados, nesta sexta-feira (5).
“Não vamos admitir que companheiros da nossa coligação procurem tomar votos de candidatos dos Republicanos. Se isso acontecer, não iremos aceitar e terá troco”, disparou. A cena provocou certo mal-estar entre os presentes.
Ele complementou: “É assim que eu faço política, olhando no olho, dizendo o que eu penso com muita firmeza e determinação”.
Apesar de elogiar a deputada estadual Pollyanna Dutra, candidata ao Senado, e a quem chamou de “corajosa”, repetiu que o compromisso firmado com o deputado federal está mantido.
Efraim dividiu as bases entre os deputados do Republicanos. Um dos beneficiados é Murilo Galdino, irmão de Adriano e candidato a uma vaga na Câmara Federal.
“Eu tenho um compromisso pretérito, mas não posso deixar de reconhecer as qualidades desta mulher corajosa, guerreira e que representa muito bem a mulher paraibana. Compromisso é para ser cumprido e palavra é para ser honrada”, declarou Galdino.
Voltou a lembrar que rinha o sonho de ser vice-governador da Paraíba, mas atendeu a um pedido de João Azevêdo e “cedeu” a vaga a Lucas Ribeiro do Progressistas. “Eu cedi de coração aberto, na maior tranquilidade e vontade de servir”, finalizou ele.
Leave a Reply