Cássio lembra os 10 anos da morte de Ronaldo

O ex-senador Cássio Cunha Lima usou as redes sociais para lembrar os 10 anos da morte do pai, o poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, nesta quinta-feira (7).

“Hoje, dez anos da morte do @poeta_ronaldocunhalima. Presença tão intensa e marcante em
minha vida, que sinto sua paz e a sua luz todos os dias. De forma serena, sinto uma doce saudade, que não faz doer nem sofrer. Às vezes faz chorar, confesso, mas só por conta de boas lembranças”.

Ele completou: “Falo, lembro ou escuto alguém falar nele quase todos os dias, é impressionante. Alma iluminada – a mais iluminada que já conheci – que brilha viva no meu coração. Tenho certeza, reluz viva no coração de todos os que o conheceram de perto. Te amo pai, te amo”.

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) propôs a realização de uma sessão especial para homenagear o poeta, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Ronaldo teve uma trajetória política que enche de orgulho a Paraíba. Devotou toda sua dedicação em fazer Campina ser grande. Marcou a vida de centenas de pessoas e mesmo após uma década, sua contribuição ainda merece ser lembrada”, destacou o parlamentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.