Nabor quer que João assuma a articulação da chapa

Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que é do Republicanos, defendeu que o governador João Azevêdo assuma o comando das articulações que envolvem a formação da chapa majoritária.

“O governador tem que assumir o comando dessas conversas. O Republicanos tem nomes para fazer parte da chapa, não só com representatividade, mas com capacidade política. No momento certo, o diálogo vai prevalecer, desde o início o partido faz parte da base e quer ser ouvido”, frisou.

Sobre a ida de João Azevêdo a Patos, na próxima sexta-feira (24), Nabor acredita que não conseguirão conversar sobre definição de chapa, já que é necessário que todas as lideranças estejam reunidas. Mas, ele acredita que, no máximo, na próxima semana as arestas serão aparadas.

“É hora de conversar e definir os espaços de cada um de acordo com a representatividade que tem. Estamos no período festivo, mas o governado está vindo para cá, não sei se na sexta tem tempo pra conversar. Uma reunião como essa tem que estar todo mundo presente, mas se não essa semana, na próxima a gente espera que haja esse diálogo e fique tudo de acordo” concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.