Mersinho descarta vice e crê em união de partidos

Cotado para a vaga de vice, Mersinho Lucena afirmou que se mantém na disputa por uma vaga na Câmara Federal, nas eleições desse ano,. Questionado sobre as divergências entre o Progressistas e o Republicanos, para a composição da chapa majoritária, ele disse que tudo será resolvido com diálogo junto ao governador João Azevedo.

“Acredito no poder de diálogo do governador João Azevedo e sei que logo mais ele estará reunindo todos, dialogando, e vai dirimir todos esses problemas. No momento certo, todos vão se reunir e definir a melhor saída”, disse Mersinho Lucena.

Mersinho, que deixou o Republicanos na janela partidária, destacou que conhece bem o presidente da legenda, o deputado federal Hugo Mota, e acredita que a fala dele, assim como a de Aguinaldo Ribeiro, do presidente da Assembleia Adriano Galdino, é no sentido de construir a reeleição de João Azevedo.

“Esse debate acirrado em clima de disputa interessa apenas a oposição, que tem tentado criar uma intriga entre Aguinaldo e Hugo Motta, que são dois grandes expoentes da política nacional e sempre se deram bem, trabalhando em prol da Paraíba”, afirmou Mersinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.