Hugo insiste em ser ouvido, mesmo com apoio a Efraim

Presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta elevou o tom do discurso contra o governador João Azevêdo. Repetiu que o partido quer ser chamado e participar da discussão sobre a formação da chapa majoritária.

Deixou claro a chateação de não ter sido comunicado sobre a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em não disputar mais a vaga ao Senado e que o Progressistas vai indicar o nome do vice, pleiteado pelo Republicanos.

Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), ele questionou os critérios para se indicar a vaga e voltou a falar na lealdade ao governador, que não seria de agora. “Ou seja, qual é o critério para compor a chapa? Eu penso que o projeto do governador é para ganhar a eleição”.

“Queremos participar da construção da chapa. Diferente de outros partidos que chegam impondo, queremos construir, sendo respeitado e não, atropelado”, declarou Hugo. Também disse que João tem errado na articulação política, além de dizer que o governador teria desenvolvido “uma fixação louca” por Aguinaldo no Senado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.