Moro, do céu ao inferno, está de volta ao Paraná

Após trocar o Podemos pelo União Brasil e ser gongado pelo partido e enterrar a pré-candidatura a presidente da República, o ex-juiz Sergio Moro retorna ao Paraná. Em entrevIsta coletiva, nesta terça-feira (14), ele não disse qual cargo disputará. Vai manter o mistério até as convenções – 5 de agosto.

Ao lado de Luciano Bivar, pré-candidato à presidência da República, disse que quer recolocar o Paraná no centro das discussões nacionais, assim como aconteceu com a Operação Lava Jato. Moro quer andar pelo estado e se “reconectar”.

Ele chegou a transferir o domicílio eleitoral para São Paulo, onde pretendia disputar a vaga ao Senado, mas decisão judicial barrou o ex-juiz. Mas, Moro deu a deixa: a esposa Rosângela Moro vota em São Paulo e “está à disposição”. “Nada vai me deter para transformar o Brasil a partir do Paraná”, declarou.

Sergio Moro saiu do céu para o inferno. Juiz coordenador da Lava Jato, determinou a prisão do ex-presidente Lula (PT), deixou a magistratura e caiu nos braços do presidente Jair Bolsonaro como a grande aposta.

Acabou deixado de lado, brigou com Bolsonaro e, por fim, perdeu o crédito que restava com a decisão do Supremo Tribunal Federal de anular as denúncias contra Lula e torná-lo “parcial”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.