PSTU lança Antônio Nascimento para o Governo

O PSTU lançou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba do rodoviário Antônio Nascimento. Ele foi anunciado nessa terça-feira (31). O pré-candidato a vice é Antônio Radical, que já disputou eleições estaduais.

A chapa ‘puro sangue’ foi escolhida em uma plenária do partido no dia 18 de maio.

Com Nascimento, a Paraíba soma seis pré-candidatos ao Palácio da Redenção: o governador João Azevêdo (PSB), o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Nilvan Ferreira (PL) e Adjany Simplicio (PSOL).

“Nossa pré-candidatura é uma construção coletiva do PSTU e outras organizações políticas que integram o Polo Socialista Revolucionário. Vamos apresentar nestas eleições uma alternativa socialista, ligada às lutas da classe trabalhadora paraibana”, disse Nascimento.

Ele ressaltou ainda que a pré-candidatura vai combater os pré-candidatos bolsonaristas e os que se dizem de esquerda, “mas querem governar para os ricos”.

E complementou: “Seremos uma alternativa socialista, com independência de classe. Vamos enfrentar o projeto de ditadura de Bolsonaro e seus apoiadores, bem como o projeto de conciliação de classe capitaneado pelo PT”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.