Daniella apresenta voto de aplauso à Livraria do Luiz

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) apresentou voto de aplauso pelos 50 anos de existência da Livraria do Luiz, localizada na Capital paraibana, comemorado neste mês.

Nesta quinta-feira (26), a senadora estará presente no evento de lançamento do documentário da livraria, que acontecerá na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, às 19h.

Na justificativa do voto de aplauso, a senadora destacou o fato de a Livraria do Luiz ser a primeira genuinamente paraibana, fundada em 1972 por Luiz Carvalho da Costa, que, ao se aposentar, realizou o sonho de abrir uma livraria.

A livraria hoje está localizada na Galeria Poeta Augusto dos Anjos, no centro de João Pessoa, e é local de encontro de poetas, escritores, jornalistas, advogados, estudantes e demais intelectuais e amantes da cultura.

A Livraria do Luiz é Patrimônio Cultural Imaterial de João Pessoa, e, no mundo cada vez mais digital, resiste como ponto de vendas de livros físicos.

“O voto de aplauso veio como reconhecimento pela história de resistência e por tudo o que a livraria representa para João Pessoa, para os escritores paraibanos, para os leitores, para todos nós. É um voto de aplauso que se estende também a todos os que fazem, direta ou indiretamente, a livraria”, pontuou.

Previous Article

Doda de Tião também sai e Trocolli está de volta

Next Article

Bruno anuncia filho de pastor como 2º suplente

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *