Dona Fátima se licencia da CMCG e Moisés assume

A vereadora Dona Fátima (Podemos) anunciou uma licença de 121 dias da Câmara de Campina Grande, sem remuneração, para resolver problemas pessoais. Com isso, abre vaga para o segundo suplente, o advogado Moisés Morais.

O primeiro suplente Galego do Leite (MDB) também vai assumir o mandato com a licença já protocolada do vereador Anderson Pila (MDB).

Dona Fátima já protocolou o pedido na manhã desta sexta-feira (13). Disse estar feliz em possibilitar que Moisés Morais tenha a oportunidade de assumir o mandato.

Ela lembrou que as propostas de Moisés coadunam com as que têm apresentado na Casa.A vereadora enfatizou que Moisés é a alinhado com o mesmo projeto político: o de apoio à reeleição do governador João Azevedo.

“Tenho certeza que nestes quatro meses ele terá condições de fazer um grande e produtivo trabalho” disse Dona Fátima, que tem forte atuação na saúde, e está empenhada pela reeleição do governador João Azevedo.

Moisés Morais garantiu que dará continuidade ao trabalho de Dona Fátima na Casa, mantendo o mesmo debate em prol dos grandes interesses da cidade, procurando fazer sempre a boa política.

Leave a Reply

Your email address will not be published.