Veneziano contrata a Mix para marketing da campanha

Pré-candidato ao governo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fechou contrato com a agência Mix Comunicação para coordenar o marketing da campanha eleitoral deste ano.

A Mix, comandada pelo publicitário Zé Maria, atua na Paraíba desde 1990 e é uma das mais conceituadas agências do estado.

Com a parceria, caberá à Mix Comunicação conduzir as estratégias de marketing da campanha. Zé Maria foi responsável pelo marketing de campanhas históricas no estado, como as de Ronaldo Cunha Lima, em 1990, e de Antônio Mariz para o Governo do Estado, em 1994.

Também foi de responsabilidade da Mix Comunicação e de Zé Maria o marketing das campanhas eleitorais de Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado, em 2002 e 2006, além do segundo turno com Ricardo Coutinho, em 2010.

A Mix também foi responsável pelas campanhas de prefeito em Campina Grande com Cássio em 1988, 1996 e 2000; com Romero Rodrigues em 2012 e em 2016; e a mais recente, de Bruno Cunha Lima, em 2018.

Em João Pessoa, a agência atuou nas campanhas para prefeito de Cícero Lucena em 1996 e em 2000, tendo atuado, ainda, em campanhas eleitorais de Alagoas, com Teotônio Vilela; e em Pernambuco, com Miguel Arraes.

Zé Maria é um dos mais respeitados marqueteiros do País, que tem como marca registrada a realização de campanhas de alto nível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.