Solidariedade entra na “pressão” por Aguinaldo

Aliado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), pré-candidato ao Senado, o deputado estadual Eduardo Carneiro mandou um recado: “O Governo precisa fazer sua parte para construir a unidade na sua base”.

A nossa base, a nossa construção já está pronta”, disse. O Solidariedade sofreu intervenção após articulação do progressista junto ao diretório nacional e o irmão de Eduardo, Fábio Carneiro, assumiu a legenda.

Ele se refere ao fato de o governador João Azevêdo (PSB) ainda não ter oficializado Aguinaldo como o nome a compor a vaga ao Senado na pretensa chapa à reeleição.

Em que pese, Eduardo Carneiro ter estado no jantar oferecido por João a prefeitos, deputados e aliados, em Brasília, semana passada, parece ter entrado na lista dos que lideram a “pressão”.

Acontece que Aguinaldo quer o apoio de todos os partidos que apoiam o projeto do governador, em especial, o do Republicanos, que anunciou que vai com o deputado Efraim Filho, pré-candidato na chapa de oposição, a ser encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB).

A base de Aguinaldo, além do Progressistas e Solidariedade, conta com o PSD (senadora Daniella Ribeiro) e o Patriotas (vereador Marcílio do HBE).

Leave a Reply

Your email address will not be published.