Dois anúncios distintos para uma mesma obra: a da BR

Pelo visto não vai faltar quem se intitule o “pai” da obra de duplicação da BR-230, a partir de Campina Grande. Pela manhã, os deputados Efraim Filho, líder da bancada federal paraibana, e Pedro Cunha Lima anunciaram o início das obras para maio.

A garantia da assinatura de serviço e início das obras foi dada aos dois pelo secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Felipe Queiroz.

Efraim é pré-candidato ao Senado na pretensa chapa a ser encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB).

À noite, o senador Veneziano Vital do Rêgo, ao lado do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, anuncia a mesma obra, que parte da Alça Sudoeste até a Farinha.

“Nesta quarta-feira estivemos em audiência com o jovem e competente ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que gravou este vídeo conosco para, juntos, fazermos um anúncio bastante importante e esperado pelos paraibanos”, anunciou

E completou: “O do início das obras de duplicação da BR-230 entre Campina Grande e o Sertão da Paraíba, a partir do primeiro trecho, entre Campina e a Farinha. Estou muito emocionado com este instante e divido minha alegria com todos vocês”.

Veneziano, que um dia já apoiou a pré-candidatura de Efraim, deve ser adversário de Pedro na disputa pelo Governo do Estado, nas eleições deste ano. Mas, já se fala em acordo dos dois em um eventual segundo turno.

É de se esperar que o mesmo empenho para o anúncio se dê para o andamento das obras, bastante necessária para quem usa a BR, sentido João Pessoa – Sertão da Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.