Bruno anuncia programação do São João nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura lançam, às 19h desta segunda-feira (18), a programação de O Maior São João do Mundo 2022, que será realizado de 10 de junho a 10 de julho.

Durante o lançamento, serão apresentadas as atrações do palco principal, o nome do artista homenageado, além da marca oficial e reveladas as novidades da festa deste ano.

O lançamento de O Maior São João do Mundo reunirá artistas, imprensa, autoridades e pessoas diretamente ligadas à realização da festa, já para fazer a cidade entrar no clima junino.

“Nunca imaginamos Campina Grande sem o seu São João e poder anunciar a grade de atrações, este ano, será um momento também de muita emoção”, destacou o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que, pela primeira vez, comandará a festa.

A edição de 2021 foi cancelada devido o agravamento da pandemia da Covid-19. Bruno chegou a cogitar 60 dias de festa, mas acabou voltando aos 31 dias de festa.

De acordo com o empresário Jomário Souto, diretor da Medow Entretenimento e Cultura, empresa responsável pela execução da festa, apesar do pouco tempo, a grade artística está diversificada e vai agradar a todos os públicos.

Entre as novidades já anunciadas está a programação diurna, mais voltada para as famílias. Também haverá atrações que se apresentarão pela primeira vez no Parque do Povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.