Eva Gouveia coloca Bruno “no bolso” com licença

A vereadora Eva Gouveia acabou colocando o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, “no bolso”, como diria “lá em ‘nóis'”. Anunciou licença da Câmara Municipal para garantir a permanência do aliado, o vereador Pimentel Filho, na Casa.

Bruno e Eva travam uma guerra política dentro do PSD e externamente. O prefeito exonerou, lá atrás, João Paulo Freire, hoje secretário executivo de Articulação Municipal do estado. Foi o estopim do rompimento.

Mas, nos últimos dias, a vereadora tem dado de cambão no ex-aliado. Primeiro, com a destituição de Romero Rodrigues do comando do PSD – em seu lugar assumiu a senadora Daniella Rodrigues -, e agora com a manobra para manter Pimentel.

O prefeito exonerou Aldo Cabral da Urbema. Com isso, o vereador voltou à Câmara. Restaria a Pimentel Filho, a condição de primeiro suplente. Com a licença de Eva, ele ficará por mais um tempo.

De acordo com Eva, o objetivo é se concentrar na pré-candidatura à deputada estadual e na pré-campanha de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). “Time forte, unido e pronto para os novos desafios”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.