Solidariedade comemora saldo de filiações na PB

A Executiva do Solidariedade na Paraíba comemorou o saldo das novas filiações com o fim da janela partidária no último fim de semana, e o fato de não ter perdido nenhum quadro importante.

Com a entrada do deputado estadual Eduardo Carneiro, a legenda passa a ter representante na Assembleia Legislativa. Em breve, o Solidariedade fará um evento de boas-vindas para recepcionar os novos filiados.

De acordo com o presidente da legenda no estado, Fábio Carneiro, o partido saiu fortalecido com as novas filiações. Ele ressaltou a unidade do grupo formado por uma comissão eleitoral coesa e participativa.

Fábio explicou ainda que o critério para a construção da chapa competitiva foi respeitado com apenas um deputado com mandato e outros 36 nomes com potencial de votos disputando as demais vagas.

“Além de ganhar mais de 50 pré-candidatos, o partido não perdeu nenhum quadro importante. O Solidariedade será, com certeza, a grata surpresa dessa eleição, pois ganhou mais de 200 mil votos testados nas urnas”, destacou.

Entre os filiados estão Germana Wanderley, Epitácio Vitorino, filho do ex-deputado Zé Paulo de Santa Rita, o ex-prefeito de Mamanguape Eduardo Brito, o deputado Irmão Cézar, o ex-vereador de João Pessoa João dos Santos, o ex-presidente da Câmara de João Pessoa Professor Paiva, entre outros.

Outros nomes permaneceram no partido, a exemplo do deputado licenciado João Almeida, o ex-vereador Sérgio da Sac e o vereador de Campina Grande, Saulo Noronha. Todos pré-candidatos a estadual.

Para a Câmara Federal, o Solidariedade filiou o ex-prefeito de Sapé Roberto Feliciano, o ex-vice-prefeito de Alagoa Grande Evaldo Vieira, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.