Cícero afirma que Daniella seguirá decisão do grupo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), afirmou que a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, seguirá as decisões do grupo comandado pelo irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro, nas eleições deste ano.

No caso, confirmar a aliança com o governador João Azevêdo (PSB), para as eleições deste ano.

Ao ser perguntado sobre como manter unidade, com as constantes afirmações da senadora de que não integra a base do Governo, Cícero discordou.

“Eu não concordo com essa afirmação que Daniella critica. Ela não assumiu ainda o apoio ao governador. Mas, tudo está muito esclarecido. O PP, a senadora acompanhará as nossas decisões, até porque ela participa dela. Vamos levar a unidade do nosso partido”.

E completou: “É uma questão de princípio. Se ganha eleição quando se trabalha unido. Se você não consegue unir nem suas bases como você vai querer cobrar dos outros”.

Para Cícero, o próximo passa, com o fim da janela partidária, é marcar a data para anúncio de apoio oficial e integrar Aguinaldo como pré-candidato a vaga no Senado na pretensa chapa à reeleição de João.

Leave a Reply

Your email address will not be published.