Deputado Wilson Filho mostra prestígio em filiação

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wilson Filho mostrou prestígio ao reunir toda a cúpula do Republicanos na Paraíba e o governador João Azevêdo para sua filiação à legenda.

A escolha pelo partido foi construída à base de diálogo. “A partir de hoje, escrevo uma nova página em minha trajetória política e reforço o compromisso em trabalhar cada vez mais por todas as regiões de nosso Estado”, afirmou Wilson.

Em discurso durante o evento, o governador João Azevêdo agradeceu a parceria com o deputado. “Wilson Filho é dedicado e conciliador. Tenho uma identidade grande com ele desde que o conheci. Você é muito mais do que podemos dizer com palavras”, afirmou João.

O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, agradeceu a escolha de Wilson Filho pelo partido. “É mais um grande nome que ingressa no Republicanos. Estamos nos consolidando como o maior partido do Estado e que conta com grandes lideranças”, ressaltou.

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, destacou a competência do deputado Wilson Filho como deputado estadual e líder do governo.

O evento foi bastante prestigiado e ainda contou com as presenças do deputado federal Wilson Santiago, além dos deputados estaduais Jutay Meneses, Branco Mendes e Raniery Paulino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.