O secretário de Agricultura do estado, Efraim Morais (União Brasil), entregou o cargo ao governador João Azevêdo (PSB). A car com pedido de exoneração foi entregue durante audiência com o socialista.
Efraim disse ao governador que o gesto significa “liberdade e independência” para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária.
A principal delas é a pré candidatura do deputado federal Efraim Filho ao Senado. Segundo próprio já avisou: “Com ou sem governo”. A decisão abre espaço para que o grupo procure outra chapa, no caso, a do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).
O parlamentar quer ocupar a vaga na pretensa chapa de João, mas acabou entrando em “disputa” interna com o deputado Aguinaldo Ribeiro, que não se decide.
Na carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com a Paraíba, numa gestão voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período.
“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período”.
Leave a Reply