Não chamem Galdino e Ludgério para a mesma mesa

O clima não anda nada bom entre os deputados Adriano Galdino (Republicanos) e Manoel Ludgério (PSD). A ‘treta’ teria começado após uma suposta ligação do presidente da Assembleia Legislativa para o colega.

Disse ter sido ofendido com palavras de baixo calão, a ele e pessoas da família, e citou um episódio ocorrido no dia 8 deste mês. Ludgério completou dizendo que, se o governador João Azevêdo escolher Galdino para vice, “meu voto já perdeu”.

Ludgério afirmou que Galdino, nos primeiros dois anos, tinha uma boa convivência com os parlamentares. Hoje, acumula “alguns descréditos na Casa”. E citou o tratamento do presidente para com alguns colegas.

“Ele precisa se reciclar como homem público e entender que é presidente de um poder. O poder não pertence a ele. Ele não é o dono da Casa Epitácio Pessoa”, disparou Ludgério em entrevista ao Se Liga PB.

E mais: “Ele tem enfrentado dificuldades, hoje, dentro da Assembleia, por conta do temperamento. Ele precisa repensar a forma como está conduzindo o Poder Legislativo”.

Com a palavra, Adriano Galdino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.