Home Cotidiano João recebe garantia para execução da obra de viaduto

João recebe garantia para execução da obra de viaduto

João recebe garantia para execução da obra de viaduto

O governador João Azevêdo (PSB) recebeu a garantia da liberação das obras de construção do viaduto sobre a BR-230, ligando Água Fria a Rua Ranieri Mazilli, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

O aval foi dado pelo diretor-presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Antônio Leite Santos Filho, durante reunião, nesta quarta-feira (23), em Brasília.

Serão investidos cerca de R$ 30 milhões de recursos próprios do estado na obra.

“Foi uma reunião extremamente produtiva em que tivemos a oportunidade de confirmar para o dia 31 de março a assinatura da delegação da construção do viaduto que ficará localizado no final da Rua Ranieri Mazilli”, destacou João.

Ele explicou que a obra vai resolver definitivamente um engarrafamento permanente na localidade, com um projeto do DNIT, a ser executado com recursos do estado.

O secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do estado, Deusdete Queiroga, o secretário executivo da Representação Institucional, Adauto Fernandes, e o chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra, estiveram presentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.