O União Brasil na Paraíba filiou nove pré-candidatos que deixaram o Solidariedade, semana passada, após a tomada de comando pelo grupo do deputado estadual Eduardo Carneiro.
O ato aconteceu nesta terça-feira (22) e foi comandada pelo deputado federal Efraim Filho, que é primeiro-secretário executivo nacional do partido, e pelo deputado Julian Lemos.
Se filiaram hoje Aledson Moura, que foi destituído da presidência do Solidariedade, o ex-prefeito Pedrito, Dr. Zé Célio, Airton Pires, Lourdinha, Ceres Rabelo, Felipe Leite, o ex-juiz Ramonilson Alves e Pastor Jefferson. Todos pré-candidatos à deputado estadual.
Foi acordado que todos os integrantes irão disputar as eleições pelo mesmo partido, que quer eleger seis ou sete estaduais. Aledson Moura reforçou que a “segurança partidária” foi o principal motivo da entrada do grupo.
Ele também passa a integrar, a partir de agora, a executiva estadual da legenda.
“Um movimento estratégico e inteligente do ponto de vista político, que representa um grande desdobramento do evento que fizemos sexta [dia 18]. É uma demonstração de força e que animou esse grupo a buscar um porto seguro nas eleições”, destacou Efraim.
Recém-chegado ao partido, vindo do Avante, o deputado estadual Taciano Diniz destacou ainda que já se sente em casa. “É um partido com fibra moral, que dá condições de fazer política do jeito certo”, pontua.
Leave a Reply